REGULARES
Cervejas que temos disponíveis todo o ano e onde colocamos todos os nossos esforços em mantê-las deliciosas, frescas e consistentes, ao mesmo tempo que são um produto natural não pasteurizado.
Somos conhecidos pela qualidade e consistência, um fardo pesado que temos orgulho em carregar.
6% vol.
58 IBU
Cerveja de culto em Portugal, Urraca é mulher de fogo. Aromas frutados e amargor intenso numa clássica IPA, com dry hop de Citra e Cascade.
5,2% vol.
34 IBU
Dócil e elegante, Florinda é luz na Colina. A leveza de uma lager, com generosas doses de lúpulo Hallertau Mittlefruh
6% vol.
38 IBU
Charme e carisma num copo, Zé Arnaldo é mais do que uma cerveja preta. Uma miscelânea de sabores torrados, doces e frutados.
9% vol.
90 IBU
Para amores fortes, cervejas intensas. Iolanda é isso tudo, malte e lúpulo a dobrar num resultado que agrada aos fanáticos do lúpulo.
Aventureiro e inovador, em Joe da Silva brilham lúpulos americanos sobre uma leve base de malte que permite uma excelente drinkability.
5,5% vol.
37 IBU
Fácil e descomplicada, Maria é uma destemida loira com valentes dosagens de lúpulo Cascade. Frescura!
5% vol.
25 IBU
entregamos em tua casa
Visita a nossa loja >
ESPECIAIS
Sejam sazonais, com fruta, envelhecidas em barricas, sours ou outras viagens experimentais, aqui falamos de cervejas que vamos produzindo, com maior ou menor frequência, apenas com o compromisso da qualidade
Vila Berta, a mais bonita de todas. É fácil apaixonarmo-nos por este autêntico sumo de lúpulo. New England IPA, quer-se turva, e com pouco amargor. Uma das favoritas dos nossos clientes mais assíduos.
Borges, o insurgente conservador, o optimista céptico. É na Colina que se dá ao respeito e é por aqui que debita conhecimento e todos o ouvem. Borges é esquerda caviar e é capitalista hippie. Dentro dele cabem todas as ideias do mundo. Assim é esta Imperial Stout, de uma complexidade intrigante, mas que fala para todas.
Musgueira, consumida pelo novelo urbano mas construída sob pilares que não se deixam demolir: a lealdade, a união e a luta honesta do dia-a-dia. Viver com intensidade e celebrar da mesma forma. É essa recompensadora celebração que inspira esta Brut IPA, seca, límpida cristalina e de bolha fina, a fazer lembrar o melhor espumante.
Vila Prazeres é um deleite para os amantes de acidez. Pegamos em framboesas frescas, trituramo-las e juntamos a esta cerveja que se torna um condimento essencial para as tardes de verão.
8% vol.
80 IBU
Vila Rodrigues é um projecto arrojado. Pensámos na deliciosa combinação de chocolate negro com laranja e transportámo-la para uma cerveja. Um cocktail de casca de laranja, maltes torrados e lúpulo, que é uma inesquecível experiência degustativa.
Sabino é audácia e coragem no confronto com as adversidades. Este lobo do mar entra a pés juntos e sai de peito feito. Assim é esta Triple IPA. O triplo do malte e o triplo do lúpulo, num choque frontal com as papilas gustativas. Imprópria para quem se intimida, esta cerveja pertence aos espíritos resilientes. Pertence às mãos calejadas que agarram o medo e o metem no bolso.
4,5% vol.
17 IBU
5% vol.
28 IBU
4,8% vol.
29 IBU
Vila Martins é-nos muito querida. Foi uma das nossas primeiras cervejas, e foi desenhada a pensar no verão. Continuamos a produzi-la, pois é uma autêntica sensação de gengibre, com este em todo o seu esplendor a despertar frescura para combater os maiores calores.
Vila Irene é uma cerveja loira, com uma característica única - um estilo híbrido entre ales e lagers que resulta numa refrescante e saborosa cerveja de verão. Para dar o nosso toque, carregamos no lúpulo Hallertau Blanc o que lhe dá uma personalidade única e inesquecível. Amamos a Irene!
Vila Sousa é uma cerveja para qualquer altura do dia. Leve, relaxada e com portentosas quantidades de lúpulo. Porque mesmo que não esteja a pensar muito no que está a beber, é bom que o seu amargor não a desiluda.